Home Futebol Náutico cede CT para o estado utilizar no tratamento contra o coronavírus

Náutico cede CT para o estado utilizar no tratamento contra o coronavírus

Timbu atuou pela última vez no dia 14 de março, quando caiu para o Fortaleza pela Copa do Nordeste

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Seguindo a linha de vários clubes brasileiros, o Náutico também colocou a sua estrutura à disposição das autoridades de saúde para auxiliar no combate à pandemia do coronavírus. Em post nas redes sociais na noite na última quinta (19), a diretoria alvirrubra disponibilizou o seu Centro de Treinamento com leitos, restaurantes e sala de médicos. Os casos da doença já chegam 621 casos confirmados no Brasil, conforme a última atualização divulgada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Rechaçando qualquer tipo de rivalidade, o Timbu deixou bem claro que o momento é de se voltar para um assunto humanitário de grande importância.

“O mundo precisa ganhar essa. E somos todos do mesmo time, porque a luta pela vida está em jogo”, detalha um trecho da publicação oficial.

PUBLICIDADE

“Tudo estará à disposição do Poder Público. A nossa estrutura poderá estar, durante os meses de enfrentamento ao Covid-19, sob a coordenação da secretaria de saúde de Pernambuco, para o uso que se faça necessário. A gente quer fazer a nossa parte”, encerrava a postagem.

LEIA MAIS: