A semana do Palmeiras é marcada pelo segundo desafio da fase de grupos da Libertadores, diante do Guaraní, nesta terça-feira (10). O técnico Vanderlei Luxemburgo começou a preparar o time que enfrenta os paraguaios e deve ter novidades em relação ao último compromisso do time no estadual. Essa e outras notícias do Verdão são destaques no Torcedores.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Priorizando o torneio continental, Vanderlei Luxemburgo preservou alguns jogadores no último embate do Campeonato Paulista. Felipe Melo, Matías Viña, Ramires, Bruno Henrique, Dudu e Luiz Adriano retornam ao time titular.
Assim como o treinador, a torcida do Verdão também levou a sério o jogo contra os paraguaios. O Allianz Parque deve receber o seu maior público da temporada nesta terça-feira (10), sendo que já foram vendidos mais de 23 mil ingressos.
Principal opção da diretoria do Palmeiras para a temporada, o argentino Jorge Sampaoli explicou por que não fechou com o Verdão no início do ano. A declaração foi dada durante a apresentação do treinador no Atlético-MG.
O adversário da Libertadores é conhecido no Brasil por ter eliminado o Corinthians ainda nas fases preliminares do torneio. No entanto, o técnico Gustavo Costas ficou muito próximo de pedir o boné e deixar o clube durante a última semana.
Em boa fase pelo Fluminense, o meio-campista Nenê colocou o palmeirense Dudu como um dos melhores jogadores do país.
Nesta semana o Flamengo divulgou um relatório utilizado pela gestão anterior que informava um estudo sobre investimentos em reforços e a eficiência dessas contratações feitas pelos clubes no ano passado. O Verdão ficou com os piores índices.
Uma das apostas de Luxa para a temporada, o volante Patrick de Paula relembrou de um golaço que mudou sua vida dentro do clube. Segundo o jogador, o tento em questão chamou a atenção do treinador palmeirense.
LEIA MAIS:

