Home Futebol Guardiola se diz “encantado” com Foden e afirma: “Ele pode chegar onde quiser”

Guardiola se diz “encantado” com Foden e afirma: “Ele pode chegar onde quiser”

Promessa do City encantou Guardiola na final da Copa da Liga Inglesa

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Optando por escalar uma equipe com alguns reservas, o treinador espanhol conquistou mais uma taça em sua carreira. Dessa forma, após a partida, ele tratou de exaltar um jogador em especial, que vem tendo atuações cada vez mais consistentes. Isso porque Phil Foden foi um dos destaques do time na vitória sobre o Aston Villa, provando que o inglês pode almejar uma vaga entre os titulares no futuro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Diante disso, Guardiola frisou que o jovem de 19 anos terá uma trajetória brilhante no futebol. Sendo assim, a tendência é que o comandante forneça mais espaço para o versátil jogador, já que ele atua tanto no meio-campo como no ataque.

“Quero o melhor para a Foden. Ele terá o que merece. Estou encantado com o desempenho dele no domingo e o comportamento dele nos bons e nos maus momentos. Com 19 anos você sempre tem muito a melhorar, mas com a atitude que ele mostra todos os dias, pode chegar onde quiser”, declarou.

PUBLICIDADE

Com David Silva deixando o City ao término da temporada, Foden tem chances de ganhar ainda mais protagonismo na equipe. Como possui o respaldo de Guardiola, o camisa 47 deve ganhar cada vez mais oportunidades no clube. A intenção é fazer com que o jogador desenvolva seu futebol e não opte por uma saída, assim como ocorreu com Sancho.

LEIA MAIS