Home Futebol Chelsea atualiza quadro de Hudson-Odoi após o atacante contrair coronavírus: “Está se sentindo bem”

Chelsea atualiza quadro de Hudson-Odoi após o atacante contrair coronavírus: “Está se sentindo bem”

Após testar positivo para o coronavírus, o atacante vem apresentando evolução no seu tratamento

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

A situação de Hudson-Odoi foi atualizada por meio de um comunicado oficial emitido pelo Chelsea. Dessa forma, apesar de ter contraído a doença. ele vem se recuperando bem e até mesmo já está treinando para manter a forma física. Diante disso, o atacante busca diminuir o impacto de ter passado alguns dias asem se exercitar fisicamente.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Temos o prazer de informar que Callum Hudson-Odoi agora está se sentindo bem e volta ao seu estado normal após o período de auto-isolamento necessário após o jogador ter testado positivo para COVID-19. Além de se sentir bem, o jovem atacante trabalha duro treinando em casa para manter sua boa forma, assim como o restante da equipe do Chelsea”

”Foi anunciado pela primeira vez na sexta-feira, 13 de março, que, tendo sido testado para o vírus, Hudson-Odoi atestou positivo, um resultado que significava, além de auto isolamento, que o prédio da primeira equipe masculina em Cobham foi inicialmente fechado enquanto passava por uma profunda procedimento de limpeza (..) Após o procedimento de limpeza profunda, o prédio foi reaberto para quem trabalha lá e não está mais isolado”, afirmou a nota.

PUBLICIDADE

Agora, o inglês deve seguir os trabalhos em sua residência até estar 100% curado. Porém, ainda não se tem uma previsão de quando os treinamentos vão ser restabelecidos pelos Blues. Como os efeitos da pandemia ainda atingem a Europa, as partidas oficiais também seguem com o retorno ainda em aberto.

LEIA MAIS