Home Futebol Treinador do Galatasaray testa positivo para o coronavírus e inicia tratamento no hospital: “Não se preocupem”

Treinador do Galatasaray testa positivo para o coronavírus e inicia tratamento no hospital: “Não se preocupem”

Fatih Terim contraiu coronavírus. mas fez questão de tranquilizar os torcedores

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Após o vice-presidente do Galatasaray, Abdurrahim Albayrak, testar positivo para o doença, outro membro do clube também foi infectado. Através de exames, ficou comprovado que o treinador da equipe também foi contaminado. Porém, através das redes sociais, ele fez questão de afirmar que está sendo bem cuidado pelos médicos. A expectativa é que a atualização do seu estado clínico seja feita nos próximos dias.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“De acordo com os testes feitos hoje, o resultado do meu coronavírus foi positivo. Estou em boas mãos no hospital. Não se preocupem”, publicou.

Os atletas do clube seguem em isolamento. Até o momento, nenhum componente do elenco está com coronavírus. Porém, a situação segue sendo monitorada pelo Galatasaray. Apesar de não fazer mais parte da equipe, Felipe Melo, que trabalhou com Fatih Terim, compartilhou uma mensagem de boa recuperação ao ex-treinador.

“Fique bem logo, professor Fatih Terim. Espero que você seja forte”, dizia a mensagem.

Reprodução/Instagram

LEIA MAIS

PUBLICIDADE