Home Futebol Lenda do Manchester United, Schmeichel faz críticas a De Gea e afirma: “Precisa se concentrar melhor”

Lenda do Manchester United, Schmeichel faz críticas a De Gea e afirma: “Precisa se concentrar melhor”

Antes incontestável no clube inglês, De Gea vem acumulando falhas nesta temporada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

O espanhol cometeu uma lambança incrível no duelo contra o Everton. Após prender a bola por muito tempo, o atacante Calvert-Lewin se aproveitou e fez pressão no goleiro. Dessa forma, após o chute do camisa 1 rebateu no atacante e foi para o fundo das redes. Sendo assim, as críticas ao arqueiro só aumentaram na Terra da Rainha.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Um dos que não poupou De Gea foi Peter Schmeichel, ídolo do United. Para ele, está havendo falta de concentração do atleta dentro de campo, o que vem gerando as falhas dentro de campo.

“Em sete jogos, sete erros que resultaram em perda de pontos… São muitos erros para um clube de topo que quer ganhar campeonatos. Ele tem de se concentrar melhor e eliminar esse tipo de erros do seu jogo. Acho que a transferência que falhou para o Real Madrid está pesando, bem como o faco da equipe estar em fase de reconstrução e de alguma insegurança da defesa”, declarou à revista da Premier League.

PUBLICIDADE

Por hora, De Gea deve seguir como titular absoluto na baliza dos Diabos Vermelhos. Porém, especula-se que a diretoria estuda trazer um nome para fazer concorrência ao espanhol.

LEIA MAIS