Home Futebol Inter aplicará mudanças no CT por conta do coronavírus; clube seguirá treinando nos próximos dias

Inter aplicará mudanças no CT por conta do coronavírus; clube seguirá treinando nos próximos dias

Treinos do Inter deverão ser normais mas com uma precaução para que o coronavírus não contagie os atletas e funcionários colorados

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

Nesta segunda-feira (16) os clubes do Rio Grande do Sul souberam que o Campeonato Gaúcho de futebol será suspenso por 15 dias. Por conta disso, os clubes terão a liberdade de escolher como vão lidar com esse tempo sem jogos. O Inter, por exemplo, vai treinar normalmente durante os próximos dias até porque o Colorado não terá como disputar a Libertadores também porque o torneio foi adiado pela Conmebol. No entanto, por mediada de precaução, o Inter deverá promover mudanças dentro do CT colorado por conta do coronavírus.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Hoje pela manhã, João Patrício Herrmann, vice-presidente do Inter, informou que o Colorado seguirá treinando normalmente nos próximos dias.

PUBLICIDADE

“Vamos continuar treinando sim. Temos ainda que receber algumas informações. Vamos alterar o protocolo dentro do CT, mas vamos seguir treinando. Estamos solidários a todos e muito tristes por tudo isso”, disse João Patrício Herrmann.

Inter sem previsão de voltar a campo

O Inter não sabe quando entrará em campo outra vez. Além do Campeonato Gaúcho que ficará suspenso por 15 dias no mínimo, o Colorado joga a Libertadores que também foi adiada momentaneamente. Mas diferente do Gauchão, a competição sul-americana não tem um tempo certo para ficara paralisada. Nesta segunda, a Conmebol informou que fará na próxima quinta-feira uma videoconferência para decidir o futuro do torneio e de outros também.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE