Jesus chega a Portugal e mais notícias do Flamengo nesta terça-feira (24)

Flamengo tem dia movimentado nesta terça-feira

João Pedro Oliveira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo

Nesta terça-feira (24), o Flamengo teve o seu técnico, Jorge Jesus, aparecendo em top-3 de ranking mundial. Além disso, o treinador chegou a Portugal, mas já se irritou. Confira as principais notícias do rubro-negro nesta terça.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Jorge Jesus se irrita com aglomeração de jornalistas em sua chegada a Portugal

O treinador do Flamengo, Jorge Jesus, chegou em Portugal na manhã desta na manhã desta terça-feira, 24, para cumprir quarentena ao lado da família. A chegada do treinador foi o destaque do jornal ‘A Bola’, que mostrou o treinador desembarcando no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.

Brasileiro revela que Luis Suárez, do Barcelona, ficou “louco” com chance de jogar no Flamengo

O atacante uruguaio Luis Suárez, do Barcelona, ficou empolgado com a possibilidade de jogar no Flamengo em 2006, quando foi revelado pelo Nacional de Montevidéu.

Jorge Jesus aparece como terceiro melhor técnico do mundo em ranking feito por site; veja o top-10

Com o sucesso desde 2019, o Flamengo vem ganhando cada vez mais espaço no cenário mundial. Com isso, o comandante português Jorge Jesus apareceu como o terceiro melhor treinador do mundo em ranking feito pelo site “Football World Rankings”.

Rodrigo Caio revela os dois jogadores mais difíceis de marcar

A função do zagueiro Rodrigo Caio, do Flamengo, é de marcar os atacantes e impedir que eles consigam balançar as redes rubro-negras. Mas alguns jogadores dão mais trabalho para os defensores. Em entrevista à FlaTV, o zagueiro revelou quais foram os dois atacantes mais difíceis de marcar que ele encontrou na carreira.

Zico pede seriedade e alerta sobre o coronavírus: “É um momento complicado”

Zico, em entrevista em vídeo para Os Donos da Bola falou sobre a pandemia do novo coronavírus. Treinador no Japão, o ex-jogador do Flamengo ainda não voltou para o país asiático por causa da doença. O Galinho se diz preocupado com o Brasil principalmente por não levarem a doença a sério.

Zico é o maior artilheiro da história do Flamengo; veja o ranking dos maiores goleadores

O Flamengo é um dos mais tradicionais clubes do Brasil. E ao longo dos anos de sua história, grandes goleadores passaram pela Gávea. O maior deles, no entanto, nem era um camisa 9 nato, mas sim um camisa 10 da maior qualidade: Zico.