Home Mídia Esportiva Joel Santana se esquiva sobre “vida amorosa” de Romário e Renato Gaúcho: “Me deram títulos, é o importante”

Joel Santana se esquiva sobre “vida amorosa” de Romário e Renato Gaúcho: “Me deram títulos, é o importante”

Acostumado a treinar grandes estrelas, Joel Santana prezava pelo bom relacionamento com os atletas

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em entrevista ao canal ”Pilhado”, o ex-técnico de clubes como Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo, relembrou como era sua conduta no cargo. Especificamente, ele citou que optava por não ”barrar” casos amorosos de Renato Gaúcho e Romário, dois craques que estiveram sob seu comando. Dessa forma, o importante sempre foi o desempenho da dupla dentro dos gramados.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

”Cada um tem sua história, um é senador. Ele bota um ‘impeachment’ em mim e eu fico calado devagarzinho. O Renato tá cheio de moral lá no Sul, tomando chimarrão. Vou mexer com gaúcho? Deixa ele quieto. Não sei se estavam com mulher ou não, mas que me deram títulos, me deram, isso é o importante. Deixa eles pegarem quem eles quiserem. Vou me meter num negócio desse? (Deixava pegar quem quiser?). Claro, iam jogar mais. Vou proibir um negócio desse? Mexe com eles não”, declarou.

Além disso, Joel frisou que sabia lidar com o ego dos atletas que dirigiu. Sendo assim, deixou claro que era honesto com os nomes ”estrelados”, o que facilitava o convívio.

PUBLICIDADE

”Esses jogadores não são difíceis, a gente tem que saber falar com eles. Não gostam de muita conversa fiada, gostam de falar olho no olho, dente no dente. Nunca tive problema com esse tipo de jogador. Além de representar um grande clube, estamos ali para ganhar, o que fica guardado na história do futebol são títulos’‘, completou.

LEIA MAIS