Johnny Walker fala sobre mudança de equipe e aprendizado com tropeço
Lutador brasileiro agora treina na TriStar, no Canadá, depois da derrota para Corey Anderson
Johnny Walker rapidamente virou um dos atletas mais badalados dos últimos tempos do UFC pelos nocautes e pelo estilo vistoso e brigador. Mas um dos que seria a ‘kriptonita’ de Jon Jones sofreu sua primeira derrota no Ultimate, para Corey Anderson.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A derrota o fez mudar de ares. Depois de brigar com seu antigo técnico, Walker decidiu mudar de equipe, agora treinando na TriStar, academia administrada por Firas Zahabi e que tem em Georges St. Pierre seu maior expoente. Em entrevista ao Combate, o brasileiro contou como é treinar no Canadá, na equipe de GSP.
“Foi uma experiência muito boa. Eu cheguei a treinar algumas vezes com o GSP. Melhorei bastante meu jogo de chão, vi que tinha muito para melhorar, O Firas (Zahabi) me ensinou muita coisa para eu evoluir o meu jogo. O Georges é muito gente boa, simpático, me passou muita coisa, me deu alguns toques. Acho que o meu próximo camp será lá”, disse o brasileiro.
Neste sábado (14), Johnny Walker voltará ao octógono no UFC Brasília, ao enfrentar Nikita Krylov. Para este duelo, o brasileiro espera levar tudo o que aprendeu com a derrota para Anderson para se reabilitar e voltar a empolgar os fãs.
“MMA é esporte ingrato, né? Sobem dois e só um é vencedor, então isso faz parte do jogo. Tenho que botar a cabeça para baixo, ir lá e treinar mais. Aprendi muito com essa luta (contra Anderson), não foi uma derrota, foi um aprendizado. Tive que corrigir coisas, parte do meu time, o treinamento, pessoas que estavam ao redor de mim… Estou sempre buscando melhorar e fazer algo diferente. Sempre melhorando, buscando coisas novas e aprimorando”, disse.
LEIA MAIS
UFC Brasília: Kevin Lee fica acima do peso, mas fará luta contra do Bronx
(Crédito da foto: Reprodução/Facebook UFC Brasil)

