Home Futebol Jordi Cruyff diz que Barcelona está em “caos total”

Jordi Cruyff diz que Barcelona está em “caos total”

Treinador da seleção do Equador e filho da lenda Johan Cruyff, Jordi deu sua opinião sobre o que acontece dentro do Barcelona

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Jordi Cruyff não está tão otimista com o Barcelona na atual temporada. Em entrevista à rádio Cadena Ser, o ex-jogador do Barça e filho do lendário treinador Johan Cruyff, o atual selecionador do Equador deu sua opinião sobre o momento do clube blaugrana.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo Jordi, o “ruído midiático” é um dos fatores que mais afetam o Barcelona. Por isso, está instalado um “caos total” dentro do clube catalão.

“Me parece que um dos fatores mais importantes que afetam o Barcelona é o ruído midiático e a instabilidade que existe no clube. O Real Madrid parece um clube estável, não sei como o fazem. Mas no Barça parece, estar instalado o caos total”.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com treinador do Equador, a troca de Ernesto Valverde por Quique Setién não surtiu efeito dentro do elenco do Barça. Para ele, ainda faltam “argumentos positivos”.

“Não é apenas um problema de treinador, faltam argumentos ofensivos. Não ajuda falar de ‘Cruyffismo’, é uma pressão suplementar que nada traz de positivo”.

O próximo desafio do Barcelona será diante da Real Sociedad no próximo sábado (07). A partida acontecerá às 14h30 (de Brasília), no Estádio Camp Nou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE