Home Futebol Kevin De Bruyne desfalca Manchester City por tempo indeterminado, confirma Guardiola

Kevin De Bruyne desfalca Manchester City por tempo indeterminado, confirma Guardiola

Belga se machucou em vitória do Manchester City contra o Aston Villa na final da Copa da Liga Inglesa, no último domingo (1)

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Em grande temporada pelo Manchester City, Kevin De Bruyne será desfalque ao time por tempo indeterminado, segundo confirmou Pep Guardiola. Em entrevista coletiva após a vitória por 1 a 0 contra o Sheffield Wednesday, pela Copa da Inglaterra, nesta quarta-feira (4), o treinador espanhol deu detalhes do problema do belga.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Kevin De Bruyne teve um problema no ombro. Ele não estava preparado [para jogar nesta quarta-feira]. No último jogo, caiu de mau jeito e teve um problema nas costas. Não sabemos quanto tempo estará de fora. Esperemos que não seja muito”, disse Guardiola.

Líder de assistências na Premier League, De Bruyne soma 17 apenas no Campeonato Inglês. No geral, incluindo Champions League e copas nacionais, são nove gols e 20 assistências em 35 jogos.

PUBLICIDADE

Praticamente sem chances na Premier League por conta da campanha histórica do Liverpool de Jurgen Klopp, o Manchester City de Guardiola assume outras responsabilidades: depois do título da Copa da Liga Inglesa, no domingo (1), em vitória por 2 a 1 contra o Aston Villa, os Citizens buscam a Copa da Inglaterra e a Champions League, onde venceu o Real Madrid por 2 a 1 na ida das oitavas de final, no Santiago Bernabéu.

LEIA MAIS:
Saiba quais canais transmitem a Premier League no Brasil
Manchester City vence com gol de Aguero e avança na Copa da Inglaterra; confira o gol
Guardiola diz que é ‘apenas o primeiro passo’ e rasga elogios a Gabriel Jesus: “Tão bom e tão rápido”