Lanterna do Paulistão, retorno de atacante e mais: as notícias do Corinthians nesta segunda-feira (02)

Confira as principais notícias do Corinthians nesta segunda-feira (02)

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 22 anos. Amante do esporte bem jogado e admirador de boas histórias.

Crédito: Divulgação / Facebook

O Corinthians iniciou o mês buscando virar a página após um fevereiro para se esquecer. A equipe de Tiago Nunes enfrenta o Grêmio Novorizontino no próximo sábado e precisa da vitória para retornar às primeiras colocações do Grupo D. Neste momento o Timão é lanterna da chave e estaria eliminado da competição logo na primeira fase. Essa e outras notícias são destaque no Torcedores.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A segunda-feira não começou bem para o torcedor corintiano justamente porque a Federação Paulista de Futebol (FPF) atualizou a tabela do estadual e empurrou o clube para a última colocação. Agora a equipe precisa mais do que nunca de uma vitória diante do Novorizontino.

Retornando ao Corinthians após uma curta passagem pelo futebol chinês, a atacante Milene foi apresentada no Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava nesta segunda-feira. Ela estava atuando na cidade que é epicentro da doença coronavírus.

O jornalista Vitor Guedes lançou mais uma edição de sua coluna no Torcedores. Ele opinou sobre o momento da equipe no Campeonato Paulista, principalmente com o eminente risco de ser eliminado ainda na primeira fase.

Elenco se reapresenta com presença do zagueiro Danilo Avelar

Os jogadores se reapresentaram no CT Dr. Joaquim Grava nesta segunda-feira para um trabalho de duas horas e meia, comandado por Tiago Nunes. A boa notícia para o técnico foi o retorno do zagueiro Danilo Avelar, que estava afastado por uma pubalgia. O antigo lateral-esquerdo deve ser inscrito no Paulistão nos próximos dias.

Timão faz nova investida por Nikão, afirma jornalista da TV Globo

Em busca de mais opções para o ataque, o alvinegro teria feito uma nova consulta pelo athleticano Nikão. Segundo a jornalista Nadja Mauad, da TV Globo, o jogador teria pedido para ser negociado pelo clube paranaense. Apesar da informação, nenhum diretor corintiano se pronunciou sobre o assunto.

LEIA MAIS: