Home Futebol Lateral do Liverpool “esquece” a Premier League e afirma: “Estou focado no Atlético de Madrid”

Lateral do Liverpool “esquece” a Premier League e afirma: “Estou focado no Atlético de Madrid”

Mesmo estando perto do título do Campeonato Inglês, o Liverpool desejar seguir adiante na Champions

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com o troféu da Premier League praticamente assegurado, o time de Jurgen Klopp também quer conquistar a Liga dos Campeões. Dessa forma, será preciso reverter a vantagem do Atlético de Madrid, que venceu na Espanha por 1 a 0, para o objetivo ser alcançado. Para isso, será preciso fazer valer a força de Anfield, palco de grandes feitos na história recente do clube inglês.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Diante disso, o lateral Andrew Robertson afirmou que a Premier League está atualmente em “modo de espera”. Isso porque todos estão focados em bater os Colchoneros para manter as chances de uma dobradinha ao término da temporada.

“Estou focado Atlético, não no City. Não olhamos para lá. Estamos na Champios, é ao ‘mata-mata’, é preciso entrar nos oito classificados”, declarou”, declarou.

PUBLICIDADE

Apesar de Milner estar cumprindo um bom papel na lateral-esquerda, Robertson deve voltar ao setor contra o Atlético de Madrid.

“Tive problemas para esticar os músculos. Pensei que estava bem, mas a equipe técnica queria ser cautelosa. Me sinto bem em voltar. Milner jogou muito bem e pode até ser goleiro. Quando ele joga na lateral, mostra como é profissional”, completou.

Para obter a vaga, o Liverpool precisará marcar gols, mas não pode se descuidar na defesa, algo que foi frisado pelo lateral.

“Não tivemos chutes (no jogo de ida). Se repetirmos isso, não iremos passar. Temos que criar mais oportunidades e aproveitá-las. Temos que remontar o 1 a 0, mas precisamos nos preocupar com eles quando nos atacarem. Podemos causar problemas para qualquer equipe“, analisou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS