Home Futebol Luka Doncic revela emoção em encontro com Cristiano Ronaldo: “Nem consegui falar”

Luka Doncic revela emoção em encontro com Cristiano Ronaldo: “Nem consegui falar”

Jovem do Dallas Mavericks jogou pelo Real Madrid e participou de natal com Cristiano Ronaldo e outros jogadores

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Um dos grandes nomes da NBA atualmente, Luka Doncic, do Dallas Mavericks, concedeu entrevista ao B/R Football e revelou como foi seu encontro com Cristiano Ronaldo. Depois de brilhar no Real Madrid, o esloveno foi a terceira escolha (e logo em seguida trocado) no Draft de 2018. Ele disse que encontrou CR7 em uma data especial: “Gostávamos do jantar de Natal com todo mundo – jogador de futebol, jogadores de basquete. Eu estava sentado com ele à mesa.”

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Quem é o meu jogador favorito? Cristiano Ronaldo. Sem dúvida. Quando o conheci tinha 16 anos e estava tão nervoso que nem consegui falar com ele. Não lhe disse nada. Uma coisa que eu queria, sempre, era dirigir um dos carros dele. Ele tem tantos carros. Incrível coleção de carros. Adoro carros. Agora pediria para que me deixasse dar uma volta num dos seus carros.”

Aos 21 anos, Doncic já é um dos grandes jogadores da NBA. Ele explodiu no mundo do basquete ao ser protagonista no Real Madrid, onde ganhou a Euroliga 2017/18. O esloveno revelou torcida pelos merengues:

PUBLICIDADE

“Sempre assisti ao Real Madrid, sempre gostei do Real Madrid”, afirmou Doncic, que é o principal jogador dos Mavericks. Na atual temporada, o jovem tem médias de 28,7 pontos, 9,3 rebotes e 8,7 assistências.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo aceita reduzir salário durante pandemia, diz jornal italiano
Ex-zagueiro alfineta Cristiano Ronaldo: “Percebeu que está atrás de Messi, por isso mudou tanto de clube”