Red Devils seguem vivos na luta por uma vaga na próxima Champions League; calendário do clube, no entanto, segue incerto
Em meio ao surto do coronavírus que assola a população mundial, o Manchester United segue agindo em seus bastidores para não perder importantes atletas do seu plantel. De acordo com informações do jornal britânico “Daily Mail”, o clube acionou uma cláusula no contrato do meia Nemanja Matic para estender o seu vínculo por mais um ano. O meio-campista sérvio tinha pouco mais de três meses de contrato.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
Matic tinha sua saída dos Red Devils dada como certa. Grandes equipes da Europa, entre elas, a Inter de Milão, aguardavam somente o término do contrato do jogador para fazer a investida, que não teria custos por transferências.
Contudo, as boas apresentações de Matic convenceram o técnico Solskjaer e o United em buscar a renovação por pelo menos um ano. Adaptado no esquema de jogo do time de Manchester, o sérvio tem carregado o “piano”. Nesta terça-feira (17), o site oficial do clube exaltou a importância do jogador, classificando o mesmo como peça crucial no “ressurgimento” da equipe na temporada.