Home Futebol Marcelinho Carioca diz que Tiago Nunes não tem o grupo do Corinthians na mão: “Assumiu tudo para ele”

Marcelinho Carioca diz que Tiago Nunes não tem o grupo do Corinthians na mão: “Assumiu tudo para ele”

O ídolo corintiano ainda criticou a eliminação do clube na pré-Libertadores e lembrou que Tiago Nunes dispensou o volante Ralf no início da temporada

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Quando Tiago Nunes foi anunciado pelo Corinthians ainda no final de 2019, faltando ainda algumas rodadas para o término do Brasileirão, a expectativa da torcida era alta, mas a precoce eliminação na pré-Libertadores e os resultados ruins no Campeonato Paulista começaram gerar debate sobre o início de temporada do treinador na equipe alvinegra. Durante participação no Expediente Futebol, do Fox Sports, neste domingo (29), o ex-jogador corintiano Marcelinho Carioca, um dos maiores ídolos do clube, criticou o técnico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Ele já chegou colocando o p… na mesa, assumiu tudo para ele. Falou do Pedrinho, que tinha que mostrar a que veio, e tomou um chega para lá da direção. Depois, ele volta em suas palavras falando que o Pedrinho é indispensável”, disse Marcelinho, que lembrou ainda que Tiago Nunes não quis assumir o Corinthians na reta final do Brasileirão, logo quando foi anunciado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Tiago Nunes chega de uma maneira, campeão da Copa do Brasil, e preferiu prorrogar as férias, mas se viesse antes ia conhecer mais o plantel, observar a fase comportamental de cada um. Me causa muita estranheza, o Araos ficou afastado todo esse tempo, aí se faz um treinamento reduzido, e ele diz que a qualidade do Araos era inferior. De descartado ele passa a fazer parte dos planos. O que eu percebo e todos nós analisamos isso, o cara não tem o vestiário na mão, não tem o grupo na mão, põe o Boselli, tira o Boselli, põe o Vagner Love, tira o Vagner Love. Tinha um esqueleto montado e agora mudar radicalmente. Agora ele está entendendo a grandeza do Corinthians, lá no Corinthians um espirro vira pneumonia. Corinthians é tiro, porrada e bomba”, acrescentou.

Marcelinho Carioca ainda criticou a eliminação da equipe para o Guaraní-PAR, em plena Arena Corinthians, na fase pré-Libertadores. “O nível do Corinthians, o nome, o peso, é inadmissível perder para o Guaraní-PAR, ainda mais numa (Segunda Fase da) Libertadores, é muito ruim isso. Não tem como a gente aceitar isso.”

O ídolo corintiano também destacou as escolhos de Tiago Nunes, que liberou jogadores experientes e importantes, como Ralf e Jadson. “Ao meu ver, no Corinthians ainda faltam algumas peças de reposição e do próprio time. Você deixa o Ralf sair, ainda tinha qualidade para atuar no meio-campo, que hoje só tem o Luan. O Jadson vinha tentando recuperar, mas acho que o Ralf poderia atuar”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Em último ano de contrato no Japão, Jô fala sobre chance de retornar ao Corinthians: “Sempre vai estar nos meus planos”

PUBLICIDADE
Better Collective