Home Futebol Pedrinho, novidade no treino e mais: as notícias desta quarta no Corinthians

Pedrinho, novidade no treino e mais: as notícias desta quarta no Corinthians

Pressionado, Corinthians vai receber o Ituano no próximo domingo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Corinthians segue se preparando para um importante compromisso contra o Ituano, marcado para o final de semana, em Itaquera. Em último na sia chave do Estadual, o alvinegro precisa desesperadamente de vitória. Acompanhe as principais notícias desta quarta no Timão.

PUBLICIDADE

Em nota divulgada pela assessoria do clube, a equipe comandada por Tiago Nunes confirma que o camisa 10 seguirá no CT Joaquim Grava até o fim do Campeonato Paulista.

Tiago Nunes convoca nomes do sub-20 e sub-23 para treino do Timão

Treinador quer aproximar os jogadores da base dos profissionais para manter uma linha tênue de trabalho no clube; Ramiro segue em transição

PUBLICIDADE

Pelo site oficial, os portugueses confirmaram que o jovem do Corinthians foi contratado por 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 105 milhões). Com isso, ele se torna a maior venda da história do alvinegro.

Na manhã desta quarta (11), o Benfica publicou em seu twitter um vídeo da chegada de Pedrinho ao clube. O vídeo de mais ou menos 1 minuto, apresenta os bastidores do atleta, desde sua chegada ao estádio, até a realização de exames.

Pela primeira, vez em 12 anos de competição, uma mulher foi auxiliar técnica de uma equipe. Rosana Lopes, coordenadora da base do Timão, substituiu Vitor Galvani e foi auxiliar de Bruno Savignani na vitória corintiana.

Uma das melhores defesas do NBB, o Corinthians viu sua produção defensiva cair muito com a ausência de Teichmann. No entanto, o pivô elogiou a unidade na vitória sobre o Mogi e analisou o resultado.

PUBLICIDADE