Home Futebol Pochettino e Allegri são os favoritos para suprir uma possível saída de Zidane do Real Madrid, diz jornal

Pochettino e Allegri são os favoritos para suprir uma possível saída de Zidane do Real Madrid, diz jornal

Saída do treinador francês não está descartada e a diretoria do Real Madrid estuda nomes para ocupar o cargo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o jornal “Marca”, Zidane corre o risco de não permanecer no time merengue para a próxima temporada. Apesar de ter escrito seu nome na história do clube como jogador e técnico, suas decisões, como a gestão do elenco, passaram a ser questionadas nos bastidores. Diante disso, em caso de uma eliminação na Champions League e o título do Espanhol seja perdido, sua situação pode ficar insustentável.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Dessa forma, o diário afirma que o Real Madrid já mira dois treinadores para ocupar o cargo no futuro. O preferido da diretoria é Mauricio Pochettino, que já esteve no radar recentemente. Como seu trabalho no Tottenham sempre foi admirado, e ele está livre no mercado, o caminho estaria livre para um acerto ocorrer.

O argentino sempre teria visto o Real como o objetivo máximo da sua trajetória como técnico. Diante disso, a publicação informa que houve uma recusa a oferta do Barcelona, já que o sonho do comandante seria estar à frente do clube merengue. Como Florentino Pérez também já teria aprovado a contratação, tudo pode ser selado em junho.

PUBLICIDADE

A outra opção seria  Massimiliano Allegri, que teve destaque na Juventus recentemente. Em um período sabático, o italiano aguarda o momento certo para retomar a carreira, e o time madrilenho seria a oportunidade perfeita.

LEIA MAIS