Home Futebol PSG supera Dortmund em duelo de portões fechados e põe fim na “sina das oitavas” na Champions; veja os gols

PSG supera Dortmund em duelo de portões fechados e põe fim na “sina das oitavas” na Champions; veja os gols

Time parisiense conseguiu reverter o cenário adversário e desta vez avançou para as quartas, algo que não acontecia desde a temporada 2015/16

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Após esbarrar na fase de oitavas de final nas últimas três edições da Champions League, o PSG enfim acabou com o “fantasma” de cair precocemente no torneio. Derrotado por 2 a 1 no jogo de ida, o time francês bateu o Borussia Dortmund por 2 a 0 nesta quarta-feira (11), no Parc des Princes, e selou o seu avanço. Neymar e Bernat anotaram os tentos da partida. Por conta do surto do coronavírus, o embate foi disputado com portões fechados, mas nos arredores do estádio, os torcedores franceses fizeram grande festa.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

AGENDA 

O time parisiense volta a campo no próximo domingo (15), às 17h (de Brasília), no encerramento da 29ª rodada do Campeonato Francês. Mesmo com um jogo a menos em relação ao Olympique de Marseille, a equipe de Thomas Tuchel acumula 12 tentos de frente na liderança do certame.

PUBLICIDADE

Vivo na luta pelo título alemão, o Borussia Dortmund entra em ação no sábado (14), às 11h30, no clássico diante da equipe do Schalke 04, válido pela 26ª rodada da Bundesliga. Os aurinegros estão a quatro pontos do líder Bayern.

VEJA OS GOLS DA PARTIDA:

FICHA TÉCNICA:

PSG x Borussia Dortmund

PUBLICIDADE

Dia: 11 de março de 2020
Hora: 16h, horário de Brasília
Local: Parque dos Príncipes, França
Jogo com portões fechados
Transmissão: EI Plus e Facebook do Esporte Interativo

LEIA MAIS: