Home Futebol Após jogador de basquete contrair coronavírus, Real Madrid também decide colocar time de futebol em quarentena

Após jogador de basquete contrair coronavírus, Real Madrid também decide colocar time de futebol em quarentena

Por medida de segurança, Real Madrid decidiu colocar ambas as equipes em isolamento

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em comunicado oficial divulgado nesta quinta (12), o clube merengue anunciou que um jogador de basquete contraiu coronavírus. Diante disso, como as instalações também são compartilhadas com os atletas de futebol, ambos os times vão entrar em quarentena.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Além disso, todos os setores do CT foram fechados, e aconselhou-se que os funcionários que trabalham também podem permanecer afastados do resto das pessoas. Com isso, a intenção do Real Madrid é que o surto da doença não fique ainda maior na capital espanhola. Veja abaixo a nota.

“O Real Madrid C.F. comunica que um jogador do nosso primeiro time de basquete testou positivo após o teste para o coronavírus COVID-19. Desde então, a recomendação foi feita para colocar em quarentena o time principal de basquete e o time principal de futebol, já que os dois times compartilham instalações na Cidade Real de Madrid. Da mesma forma, foi decidido fechar as instalações da nossa cidade esportiva e também é recomendável que todo o pessoal do Real Madrid que presta seus serviços na cidade de Real Madrid permaneça em quarentena. As partidas agendadas para hoje e amanhã, correspondentes ao basquete da Euroliga e ao futebol da LaLiga, não serão disputadas”

PUBLICIDADE

Até o momento, nenhum jogador do time de futebol foi diagnosticado com coronavírus. Porém, alguns casos de atletas profissionais, como Rugani, da Juventus, começam a ser divulgados, o que torna o alerta de segurança ainda maior.

LEIA MAIS