Segundo informações do UOL, a apresentadora solicitou que o Jogo Aberto fosse retirado da programação. A diretoria do canal, entretanto, não acatou o pedido
De acordo com o portal de notícias, Renata Fan solicitou que o programa fosse retirado da grade de programação, em virtude do avanço da doença. A comunicadora também argumentou uma possível queda na audiência e de imagem com os patrocinadores do Jogo Aberto.
A Band, por sua vez, “não quis tirar o programa da sua grade”, segundo o UOL. A emissora sugeriu que a apresentadora ficasse em casa durante a pandemia. Além disso, escalaria uma substituta para comandar o programa.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Renata Fan não aceitou a proposta. “Mesmo contrariada, decidiu, então, seguir com o programa. Para se resguardar, a Band fez Renata Fan assinar um termo de responsabilidade no qual ela dizia estar ciente dos riscos de trabalhar normalmente em tempos de cobertura massiva sobre os impactos do novo coronavírus”, prossegue o veículo.
O UOL ainda noticia que a divergência não deve ter grandes consequências. “A disputa foi vista internamente apenas como um mal-estar entre as chefias da Band e Renata, e não deve afetar a renovação de contrato da apresentadora, que está com negociações suspensas, mas que estava bem encaminhada antes da pandemia do coronavírus estourar no Brasil”, finaliza o portal de notícias.
Leia também:
Apresentadora da Band revela que mãe testou positivo para o coronavírus
Ao vivo, Neto pede desculpas a repórter da Band: “fui indelicado”
Renata Fan encerra programa homenageando Boechat: “saudade que nunca é preenchida”

