Sampaio Corrêa anuncia a suspensão total das atividades após primeiro caso confirmado de covid-19 no Maranhão

Bolívia Querida entrou em campo pela última vez no dia 07 de março, quando venceu o clássico contra o Moto Club

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino

Crédito: Lucas Almeida - Divulgação - Sampaio Corrêa

Após adotar algumas medidas nos treinamentos em decorrência do coronavírus, o Sampaio Corrêa optou por suspender de forma total as suas atividades por tempo indeterminado. A oficialização da pausa foi feita na manhã deste sábado (21), quando a equipe iria cumprir uma agenda. A decisão da diretoria do Tricolor ocorre um dia depois do estado do Maranhão confirmar o seu primeiro caso do coronavírus.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Diante do cenário de alerta, os dirigentes da Bolívia Querida se reuniram com a comissão técnica e funcionários para passar dicas de conscientização na luta contra à propagação da doença. Posteriormente, todos foram liberados.

– Foram comunicados para os procedimentos (na manhã deste sábado). E reforçamos os cuidados em casa – disse o executivo de futebol do clube, Juliano Camargo.

Na última terça-feira (17), o Sampaio Corrêa já havia liberado a equipe de basquete dos treinamentos. Entre as equipes maranhenses, o Tricolor foi o último a anunciar a suspensão das atividades.

LEIA MAIS: