Home Futebol Sampaio Corrêa anuncia a suspensão total das atividades após primeiro caso confirmado de covid-19 no Maranhão

Sampaio Corrêa anuncia a suspensão total das atividades após primeiro caso confirmado de covid-19 no Maranhão

Bolívia Querida entrou em campo pela última vez no dia 07 de março, quando venceu o clássico contra o Moto Club

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Após adotar algumas medidas nos treinamentos em decorrência do coronavírus, o Sampaio Corrêa optou por suspender de forma total as suas atividades por tempo indeterminado. A oficialização da pausa foi feita na manhã deste sábado (21), quando a equipe iria cumprir uma agenda. A decisão da diretoria do Tricolor ocorre um dia depois do estado do Maranhão confirmar o seu primeiro caso do coronavírus.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Diante do cenário de alerta, os dirigentes da Bolívia Querida se reuniram com a comissão técnica e funcionários para passar dicas de conscientização na luta contra à propagação da doença. Posteriormente, todos foram liberados.

– Foram comunicados para os procedimentos (na manhã deste sábado). E reforçamos os cuidados em casa – disse o executivo de futebol do clube, Juliano Camargo.

PUBLICIDADE

Na última terça-feira (17), o Sampaio Corrêa já havia liberado a equipe de basquete dos treinamentos. Entre as equipes maranhenses, o Tricolor foi o último a anunciar a suspensão das atividades.

LEIA MAIS: