Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Treinador do Olympique de Marselha critica festa do PSG em meio a pandemia do Coronavírus: “Foi ridículo”

André Villas-Boas critica festa feita pela torcida do PSG, antes e depois da classificação dos parisienses para as quartas da Champions League, conquistada nesta quarta (11)

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Twitter/@BleacherReport

A festa da torcida do PSG antes e depois da classificação para as quartas de final da Champions League parece não ter caído muito bem, pelo menos, para o treinador do Olympique de Marselha, André Villas-Boas.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em coletiva de imprensa, de antevisão da partida entre Olympique de Marselha e Montpellier, André Villas-Boas foi perguntado sobre o que ele acha das medidas de segurança adotadas na Europa para que o Covid-19 não se prolifere.

Devemos confiar e respeitar as medidas adotadas, principalmente se o campeonato for suspenso como em Espanha. Na minha opinião, devem suspender-se todas as competições. Na China são mais responsáveis do que aqui na Europa“.

Sobre a festa da torcida do PSG, Villas-Boas foi enfático ao criticar negativamente os parisienses. O treinador do Marselha classificou o episódio como “ridículo” e “um escândalo”.

Não devemos permitir ajuntamentos de pessoas fora do estádio. Ontem em Paris foi ridículo, para mim é um escândalo. Se tivermos o Marselha-PSG a portas fechadas, conseguem imaginar quantos adeptos irão querer vir assistir“.

LEIA MAIS