Home Games Trigger Run: conheça os principais modos de jogo

Trigger Run: conheça os principais modos de jogo

Trigger Run terá diversos modos de combate, entre eles, etão Captura de Ponto, Escolta e Arena; conheça cada um em detalhes

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.
Trigger Run, FPS free to play da 2Axion, além de personagens e categorias variadas também contará com diversos modos, dentre eles o Captura de Ponto, Escolta e Arena; abaixo entenda cada um desses modos, de acordo com informações da desenvolvedora:

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sabe como evoluir o Eeeve de Pokémon GO em todos os tipos? Aprenda neste link

PUBLICIDADE
Captura de Ponto – neste modo os heróis se dividem entre dois grupos de cinco e devem lutar pela posse de uma das bases situadas nas várias arenas do jogo. Mais tático que um deathmatch convencional, cooperação e estratégia são os pontos chaves para se dar bem na modalidade.
Arena – o  modo mais clássico de todo FPS multiplayer, neste até 10 jogadores se dividem entre dois times e batalham pela supremacia nas mais variadas arenas.

Escolta – uma das mais estratégicas modalidades. Nela um dos time deverá acompanhar o transporte de uma carga até seu objetivo, enquanto o outro fará de tudo para atrapalhar a chegada a seu destino.

Trigger Run teve seu lançamento anunciado em fevereiro; saiba mais detalhes do novo game lendo este link do Torcedores.com 

PUBLICIDADE

SAIBA MAIS:

DESENHISTA BRASILEIRA TEM ARTE DIVULGADA NO TWITTER DE THE LAST OF US

PROJETO DANIEL ARSHAM X POKÉMON TRANSFORMA MONSTRINHOS EM ESCULTURAS

PERFECT WORLD MOBILE ESTÁ DISPONÍVEL EM PORTUGUÊS

PUBLICIDADE