Home Automobilismo Vettel critica realização do GP da Austrália em meio a pandemia de Coronavírus

Vettel critica realização do GP da Austrália em meio a pandemia de Coronavírus

Em coletiva de imprensa, piloto da Ferrari fala sobre a realização do GP da Austrália de Fórmula 1 e questiona: “O quanto é possível evitar (o Coronavírus)?”

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Sebastian Vettel não se mostrou satisfeito com a realização do Grande Prêmio da Austrália de Fórmula 1. A corrida deverá ocorrer neste fim de semana (13 a 15), no Circuito de Albert Park, em Melbourne.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista coletiva, Vettel foi crítico sobre a decisão de manter o GP da Austrália. Para ele, com tantos eventos adiados ou cancelados ao redor do mundo, é difícil entender porque eles estão lá para competir. O piloto ainda destacou que é preciso se cuidar ao máximo.

“É difícil ter um julgamento adequado do que está acontecendo, mas você percebe que tem muitas competições que foram adiadas ou canceladas. É lógico perguntar por que estamos aqui . Obviamente, a FIA toma todas as precauções possíveis, mas você pode se perguntar: o quanto é possível evitar (o Coronavírus)? Você precisa se cuidar o máximo possível”.

PUBLICIDADE

Sobre o Grande Prêmio da Austrália, Vettel afirmou que a Ferrari está focada em todas as áreas.

“Focamos em todas as áreas, incluindo o motor, durante o inverno, e  veremos onde estamos neste fim de semana na qualificação. Não apenas em termos de potência, mas também no carro”.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE