Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-MG terá novidades contra o Villa Nova; veja a provável escalação

Duelo em Nova Lima marca a estreia de Sampaoli no comando do Atlético

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Bruno Cantini/CAM

Neste sábado (14) Villa Nova x Atlético-MG se enfrentam às 19h (de Brasília), no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. Por decisão da Federação Mineira de Futebol em razão do coronavírus, o duelo será disputado com portões fechados.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

A partida deste final de semana marcará a estreia de Jorge Sampaoli como técnico do Atlético. Durante a semana, o argentino comandou trabalhos fechados para a imprensa, que somente pôde acompanhar os minutos iniciais de cada atividade.

Apesar do mistério, certeza mesmo serão as ausência do volante Jair e do meia-atacante Otero. O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo, o segundo foi expulso após retirar a camisa na comemoração do gol que garantiu a vitória no clássico.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Na manhã deste sábado, porém, Sampaoli deu pistas sobre o time que irá a campo. O setor ofensivo contou com Diego Tardelli, Hyoran, Savarino e Ricardo Oliveira. Fica a grande expectativa sobre quem será o goleiro escolhido.

Em sua apresentação, o treinador deixou claro que utilizará aquele que melhor trabalhar com os pés, característica marcante no seu estilo de jogo. Nas últimas partidas, Victor foi o titular. Rafael, contratado recentemente está à disposição.

Na tabela de classificação, o Atlético ocupa neste momento a quarta posição com 15 pontos.

Escalação Villa Nova x Atlético

O Galo deve ir a campo com a seguinte formação: Rafael (Victor); Guga, Igor Rabello, Gabriel e Guilherme Arana; Allan e Nathan; Hyoran e Savarino; Tardelli e Ricardo Oliveira.

FICHA TÉCNICA: VILLA NOVA X ATLÉTICO

Local: Estádio Castor Cifuentes, Nova Lima
Data: 14 de março de 2020, sábado
Horário: 19h (de Brasília)

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você