Home Futebol Renato Gaúcho e Bolsonaro, desabafo de Alex e mais: as notícias do futebol desta quarta-feira (29)

Renato Gaúcho e Bolsonaro, desabafo de Alex e mais: as notícias do futebol desta quarta-feira (29)

Confira as principais notícias do futebol desta quarta-feira (29)

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

Mesmo com a pandemia do Covid-19 e, consequentemente, a paralisação de todos os esportes, o noticiário futebolístico se mantém bem atualizado e com diversas novidades para o leitor. Uma delas foi o desabafo do ex-meia Alex, que expôs alguns casos de bastidores do rebaixamento do Internacional em 2016. Essa e outras notícias são destaque no Torcedores.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ4STR5ekk5diIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

 

PUBLICIDADE

Considerado um dos grandes ídolos colorados no século, o ex-meia Alex revelou alguns casos de bastidores do rebaixamento da equipe, em 2016. O ex-atleta revelou que teve até um treinador daquele ano que mandou os jogadores machuca-lo durante os treinamentos.

Nesta quarta-feira (29), a revista “FourFourTwo”, uma das maiores da Inglaterra, montou a lista com os maiores técnicos da história do futebol. Entre os brasileiros estavam Luiz Felipe Scolari e Zagallo, ambos campeões do mundo com a Seleção Brasileira.

PUBLICIDADE

Também em quarentena, o astro Neymar causou uma certa repercussão nas redes sociais ao postar uma foto com um violão e pedindo sugestões de músicas. Apesar da brincadeira, o craque não confirmou se realmente fará uma apresentação musical.

Em entrevista ao Esporte Interativo, o zagueiro Miranda revelou que teve propostas de Flamengo e Palmeiras recentemente, mas não houve a liberação da Internazionale. O defensor é identificado com o São Paulo e não descartou um retorno ao futebol brasileiro em um futuro próximo.

PUBLICIDADE

O técnico Renato Gaúcho tem conversado com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre o possível retorno do futebol brasileiro. Bolsonarista assumido, o gremista aconselhou que não é hora de retomar as atividades dentro do esporte. As informações foram divulgadas pelo portal GaúchaZH.

O Barcelona continua firme e forte na busca pela contratação do argentino Lautaro Martínez, destaque da Internazionale. No entanto, outro compatriota, Javier Saviola, aconselhou o jovem a repensar sobre a possível negociação.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE