Home Futebol Após contrair coronavírus, ex-atacante do Corinthians atualiza seu estado e afirma: “É preciso pensar na saúde de todos”

Após contrair coronavírus, ex-atacante do Corinthians atualiza seu estado e afirma: “É preciso pensar na saúde de todos”

Coronavírus segue deixando a Europa em estado máximo de alerta

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Jonathas, atacante do Elche, testou positivo para a Covid-19, e precisou ficar em isolamento total. Dessa forma, ele sentiu os efeitos da doença enquanto estava de quarentena, e sabe que não se trata de algo simples. Sendo assim, durante entrevista coletiva virtual, o brasileiro reforçou a importância dos pacientes infectados receberam um tratamento adequado.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ5VFhQU09MNSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Me encontro bem e penso que estou 100%, totalmente bem. Agora mesmo, estou em casa e bem. Quando estamos em casa, evitamos fazer mal as outras pessoas, e aquelas que são mais velhas que nós… São os clubes, a Federação e a LaLiga que devem avaliar a situação. Quero voltar, mas primeiro é preciso pensar na saúde de todos. (Não sei onde e como fui infectado. (Os sintomas) aparecerem nos dois primeiros dias de retorno ao trabalho físico”, declarou.

PUBLICIDADE

Além disso, o atacante, que teve uma rápida passagem pelo Corinthians, acredita que todo o problema será superado.

“Estou confortável aqui e quero continuar (no clube), vamos ver o que acontece. Voltaremos mais fortes deste problema que todos passamos juntos“, completou.

Por enquanto, o futebol no continente europeu segue paralisado. A Espanha, onde Jonathas atua, ainda vem registrando um grande número de infectados, e as autoridades buscam diminuir os efeitos da pandemia. Sendo assim, não há uma previsão de quando a bola irá rolar novamente no país.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Coronavírus estragou festa de renovação de contrato de Benzema com Real Madrid

Por meio de comunicado oficial, Juventus anuncia que Rugani e Matuidi estão recuperados do coronavírus

Drogba cede hospital na Costa do Marfim para ajudar no combate ao Coronavírus