Em comunicado oficial, a Fiorentina divulgou que Pezzella, Cutrone e Vlahovic, que haviam contraído o vírus, estão recuperados. Isso porque o trio, após nova checagem médica, testou negativo nos exames. Dessa forma, o isolamento dos jogadores apresentou os resultados esperados, além do auxílio médico recebido no período. Sendo assim, o clube italiano vem ajudando no combate à pandemia junto com um centro médico do país.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ5VFhQU09MNSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“A Fiorentina tem o prazer de comunicar que, após os testes clínicos realizados nos últimos dias, os jogadores Patrick Cutrone, German Pezzella e Dusan Vlahovic testaram negativo para o Covid-19. Mais uma vez agradecemos aos médicos, enfermeiros e hospitais que continuam a prestar assistência a todos que precisam em um momento tão crítico e delicado para o país e para o mundo inteiro. A Fiorentina está ao lado da Fundação Careggi e da Fundação Santa Maria Nuova Onlus, com a arrecadação de fundos que superou 760 mil euros e, graças a qual foi possível adquirir materiais e ferramentas essenciais para combater esta terrível pandemia”, afirmou a nota.
Apesar de não estarem mais com o vírus, os jogadores devem estar atentos aos perigos do surto na Itália. Vale lembrar que Dybala, que também contraiu o vírus, algo que também atingiu sua namorada, havia testado negativo depois de alguns dias. Porém, após uma nova consulta, o resultado acabou sendo positivo, e a dupla ainda precisa seguir os cuidados com a doença.
LEIA MAIS

