Apesar de toda a rivalidade que cerca Manchester United e Liverpool, o ex-atacante dos Red Devils, Dimitar Berbatov afirmou em entrevista à Betfair, que os comandados de Jürgen Klopp merecem ficam com o título inglês desta temporada, e que seria injusto com o clube se a temporada não puder ser completada devido à pandemia do coronavírus.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
“As pessoas sugerem dar o título ao Liverpool e, honestamente, o merecem da maneira como jogavam, ninguém os pegaria”, disse Berbatov, que marcou 56 gols em quatro temporadas no United, à Betfair. “Pelo futebol que jogaram, eles merecem o título nesta temporada”, insistiu o ex-jogador búlgaro.
Na última sexta-feira (04), os clubes da Premier League realizaram uma reunião e prorrogação a suspensão do certame por tempo indeterminado. Anteriormente, a paralisação estava fixada para durar até o dia 30 de abril. Contudo, diante do cenário de propagação da Covid-19, houve um consenso para ampliar a quarentena no esporte.
Responsável por anotar um hat-trick no triunfo do United sobre os Reds em 2010 – o primeiro em 64 anos – Berbatov afirmou que será “muito estranho e injusto com eles (Liverpool) se a temporada for cancelada, eles ficarão muito decepcionados”, concluiu.
Dono de exímios 94,3% de aproveitamento em 29 jogos disputados, o Liverpool precisa de apenas mais seis tentos para consolidar o seu primeiro título na era moderna do Campeonato Inglês – vigente desde o início da década de 90, com a criação da Premier League.

