Em declarações ao podcast da Libertadores, Bruno Henrique relembrou o caminho do Rubro-Negro no torneio de 2019. Apesar da conquista, o time viveu momentos de dificuldades e teve que superar um adversário difícil nas oitavas. Porém, o Emelec ficou para trás e a vitória nos pênaltis no jogo de volta deu ainda mais moral para o seguimento da competição.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJrYWlMVkdtZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Flamengo foi o time sensação de 2019. Tive vários momentos de emoção na Libertadores. Tivemos momentos tristes, mas que nos levaram à glória. Depois desse momento triste, que foi no jogo contra o Emelec (derrota por 2 a 0 em Guayaquil), o Flamengo virou um time vencedor, que trazia o seu torcedor, que lotava o Maracanã e apoiava o time. Dentro de campo, o Flamengo dava show”, declarou.
Já Diego, que foi essencial na vitória sobre o River, viveu um drama no decorrer da disputa. Na partida de ida das oitavas, ele sofreu uma grave lesão e precisou se recuperar em um curto período de tempo. No entanto, tudo deu certo e o meia marcou presença na decisão.
“A Libertadores da minha vida foi essa que fomos campeões de forma histórica, Disputei da maioria dos jogos, sentindo toda essa emoção que é disputar uma Libertadores com a camisa do Flamengo. Até que ocorreu o jogo contra o Emelec, a lesão mais grave da minha carreira. depois disso foi uma luta contra o tempo pra voltar a tempo. Depois de muita dedicação, foco e disciplina, joguei contra o Grêmio, no Maracanã, e a final contra o River Plate, participar e de alguma forma ser importante na grande conquista desse título que recordaremos para sempre”, relembrou.
LEIA MAIS

