Home Futebol Bruno Henrique relembra trajetória histórica na Libertadores de 2019: “O Flamengo dava show”

Bruno Henrique relembra trajetória histórica na Libertadores de 2019: “O Flamengo dava show”

Atacante do Flamengo foi importante na conquista do troféu mais cobiçado da América do Sul

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em declarações ao podcast da Libertadores, Bruno Henrique relembrou o caminho do Rubro-Negro no torneio de 2019. Apesar da conquista, o time viveu momentos de dificuldades e teve que superar um adversário difícil nas oitavas. Porém, o Emelec ficou para trás e a vitória nos pênaltis no jogo de volta deu ainda mais moral para o seguimento da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJrYWlMVkdtZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Flamengo foi o time sensação de 2019. Tive vários momentos de emoção na Libertadores. Tivemos momentos tristes, mas que nos levaram à glória. Depois desse momento triste, que foi no jogo contra o Emelec (derrota por 2 a 0 em Guayaquil), o Flamengo virou um time vencedor, que trazia o seu torcedor, que lotava o Maracanã e apoiava o time. Dentro de campo, o Flamengo dava show”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Já Diego, que foi essencial na vitória sobre o River, viveu um drama no decorrer da disputa. Na partida de ida das oitavas, ele sofreu uma grave lesão e precisou se recuperar em um curto período de tempo. No entanto, tudo deu certo e o meia marcou presença na decisão.

“A Libertadores da minha vida foi essa que fomos campeões de forma histórica, Disputei da maioria dos jogos, sentindo toda essa emoção que é disputar uma Libertadores com a camisa do Flamengo. Até que ocorreu o jogo contra o Emelec, a lesão mais grave da minha carreira. depois disso foi uma luta contra o tempo pra voltar a tempo. Depois de muita dedicação, foco e disciplina, joguei contra o Grêmio, no Maracanã, e a final contra o River Plate, participar e de alguma forma ser importante na grande conquista desse título que recordaremos para sempre”, relembrou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective