Home Lutas Conor McGregor se coloca como ‘o maior de todos’ e provoca Khabib

Conor McGregor se coloca como ‘o maior de todos’ e provoca Khabib

Ao listar sua mão esquerda como uma das grandes ‘armas’ do MMA, irlandês voltou a provocar o russo

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Conor McGregor não irá encerrar tão cedo a rivalidade com Khabib Nurmagomedov. E mais uma vez o irlandês não perdeu a oportunidade de tirar sarro do campeão dos leves do UFC em postagem nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Na postagem, posteriormente apagada e depois resgatada pelo MMAJunkie, o ‘Notorious’ se colocou como um dos ‘maiores de todos os tempos’ do MMA por causa sua mão esquerda, causadora de nocautes históricos. E afirmou que Khabib e seu estilo mais baseado na luta pelo chão não deixariam qualquer lembrança.

“A mão esquerda de Conor, o chute frontal de Anderson (Silva), a chave de braço de Ronda (Rousey), a bomba de (Dan) Henderson, o chute alto de (Mirko) Cro Cop, os chutes oblíquos de Jon Jones… e o que temos agora? A perninhas de sereia de Khabib. Que esporte! E todos sabem quem é o maior”, disse McGregor.

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, com o russo decidindo abandonar o card do UFC 249 por estar preso em meio a uma quarentena aérea na Rússia, McGregor citou uma possível ‘covardia‘ do desafeto ao não querer enfrentar Tony Ferguson. O que o russo evocando a vitória em cima do irlandês no UFC 229, em 2018.

LEIA MAIS

Covington sonha lutar com Woodley na “ilha” de Dana White

Cris Cyborg diz que próximo passo da carreira será luta de boxe

PUBLICIDADE

Jacaré admite riscos em lutar no UFC 249, mas vê retorno financeiro com luta