Home Futebol Crespo revela que “faltou ao fenômeno a rivalidade CR7/Messi; um puxa o outro”

Crespo revela que “faltou ao fenômeno a rivalidade CR7/Messi; um puxa o outro”

Ex-atacante acredita se o brasileiro tivesse uma rivalidade com a dos astros, Ronaldo teria mostrado todo seu potencial

Wilton Douglas
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

O argentino Hernán Crespo, com passagens por diversos clubes europeus entre eles, Inter de Milão, Chelsea e Lazio, revelou que o Brasileiro Ronaldo nunca atingiu o limite das suas capacidades, porque não teve uma rivalidade como aquela que existe entre Cristiano Ronaldo e Messi.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Cristiano Ronaldo e Messi tiveram a sorte de puxarem um pelo outro. Isso tem feito com que cada melhore constantemente. O Ronaldo da minha altura era diferente. Nós provavelmente não lhe dávamos a motivação necessária para que ele continuasse a crescer”, afirmou Crespo, em declarações à “Sky Itália”.

Mesmo acreditando que o brasileiro não chegou no patamar que poderia ter alcançado caso tivesse uma rivalidade à altura, Crespo considera que ninguém está no nível de Ronaldo Fenômeno.

PUBLICIDADE

“Ninguém consegue chegar ao patamar de Ronaldo, na beleza dos seus movimentos, na criatividade que ele tinha para fugir aos defesas. Nada disso foi novamente atingido. Cristiano Ronaldo trabalhou de forma incrível para ter esta carreira, mas ele não tem a criatividade do fenômeno”, finalizou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE