Home Futebol Fica ou sai do Flamengo? Zico “crava” futuro de Jorge Jesus

Fica ou sai do Flamengo? Zico “crava” futuro de Jorge Jesus

Zico esbanjou confiança na renovação de contrato de Jorge Jesus com o Flamengo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O técnico do Flamengo, Jorge Jesus, deve retornar ao Brasil nos próximos dias após passar algumas semanas da quarentena em Portugal. Ao chegar no Rio de Janeiro, o principal assunto em discussão será a renovação de contrato com o clube carioca.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Nesta segunda-feira, Zico, ídolo do Flamengo e futebol mundial opinou sobre a futuro de Jorge Jesus. De forma contundente, o ex-camisa 10 da Gávea respondeu.

PUBLICIDADE

– Ele fica! – afirmou Zico em entrevista ao programa ‘Jogo Aberto’, da TV Bandeirantes.

Entretanto, caso Jorge Jesus encerre seu ciclo no Rubro-Negro, Zico aponta características ideais para o seu substituto.

“Precisaria ser um cara que mantivesse uma filosofia parecida com a que o Jesus implantou, para que os jogadores dessem seguimento e não sentissem uma mudança radical. Se muda algo que está dando certo pode causar desconforto nos atletas. A forma de jogar que o Jesus implantou criou uma grande empatia com a torcida, por isso precisa continuar com um time ofensivo, marcação em cima e com intensidade”, avalia.

“Agora, eu não conheço a maneira dele de trabalhar no dia a dia, mas o que a gente nota é uma resposta muito positiva do elenco em relação ao trabalho dele. Eu conversei com diversos jogadores fazendo entrevistas, e eles relatam que muitas vezes pensam em chutar o balde, mas que o treinador consegue passar para eles que todo aquele esforço e sacrifício é para o bem deles, que é conquistar título”, completou.

PUBLICIDADE

“Eu fiz uma entrevista com o Jesus para o meu canal e me deu a impressão que ele só não renovaria com o Flamengo se surgisse uma oferta tipo de um Real Madrid, Barcelona, Bayern, Manchester United ou City, ou seja, equipes que na opinião dele se igualam ao que ele dirige hoje. Os valores eu entendo que são altos, ainda mais diante deste momento. Acho que é preciso reflexão e de conversa por tudo isso que aconteceu nos últimos 30 dias”, concluiu.

LEIA MAIS:

Maradona quebra o silêncio e fala sobre a prisão de Ronaldinho

Cria do Corinthians, Willian responde se jogaria por Palmeiras e São Paulo

PUBLICIDADE

Raí abre o jogo e responde sobre as chances de Cavani no São Paulo

Desejo do jogador e conversa nos bastidores: agente fala do futuro de Calleri

Forlán cita clubes que Suárez poderia jogar na América do Sul