Home Futebol Desejo do jogador e conversa nos bastidores: agente fala do futuro de Calleri

Desejo do jogador e conversa nos bastidores: agente fala do futuro de Calleri

Xodó da torcida do São Paulo, Calleri gostaria de voltar ao Boca Juniors

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Apesar de uma passagem curta pelo São Paulo, o atacante Jonathan Calleri deixou saudades no torcedor tricolor. Desde então, muitos pedem sua volta ao clube do Morumbi, porém, o time brasileiro não parece ser a opção número 1 do argentino.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJyQlBReEc0UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Segundo Néstor Fabbri, tio e empresário de Calleri, o jogador de 26 anos deseja novamente vestir a camisa do Boca Juniors, onde atuou entre 2014 e 2015

“Jonathan gosta muito do clube e do povo. Houve algumas conversas, mas não sei se isso será feito imediatamente. Estou seguro que um dia ele volta. Ele ainda quer continuar na Europa, mas ele ama muito o Boca, espero que ele volte em algum momento”, disse Néstor em entrevista à rádio Mundo Boca.

Na atualidade, Calleri joga pelo Espanyol. Ao deixar o São Paulo, acumulou passagens por West Ham, Las Palmas e Alavés.

“Na Espanha, o que vai acontecer com os contratos ainda está sendo visto. Ele está em quarentena, com a namorada, esperando que tudo seja definido lá”, concluiu o agente.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: