Home Futebol Raí abre o jogo e responde sobre as chances de Cavani no São Paulo

Raí abre o jogo e responde sobre as chances de Cavani no São Paulo

Dirigente do São Paulo aponta para as dificuldades financeiras que os clubes atravessam com a pandemia

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O diretor de futebol do São Paulo, Raí, tratou logo de encerrar qualquer possibilidade do atacante Edinson Cavani vestir a camisa do tricolor. Durante o programa Terceiro Tempo, da TV Bandeirantes, ele comentou uma entrevista dada por Diego Lugano, o qual afirmou que levaria o uruguaio para o clube brasileiro.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O Lugano citou o Cavani pois são muito próximos, era uma rádio argentina e falavam sobre o Boca Juniors. Antes mesmo já era uma situação quase impossível, agora então diante de um momento econômico complicado não dá para pensar nisso, infelizmente”, lamentou Raí.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ1bmx2Wmp1ciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Apesar de Cavani ter sido especulado em equipes da América do Sul, a tendência é que o seu futuro seja mesmo no continente europeu. Recentemente, a sua mãe Berta Gómez, revelou onde o filho gostaria de seguir a carreira.

“Felizmente hoje, existem muitos clubes interessados ​​em contratá-lo. Ele ainda não sabe onde jogará, ele tem três meses restantes em Paris. Temos que pensar com cuidado. No momento, ele não tem intenção de voltar ao Uruguai, ele pensa em continuar na Europa e gostaria de ir para a Espanha”, disse Berta em entrevista ao jornal Ovación Digital.

Especificamente na Espanha, cogita-se a possibilidade do Atlético de Madrid ser um forte candidato a ser novo destino de Cavani.

PUBLICIDADE
LEIA MAIS: