O Kansas City Chiefs garantiu a permanência de mais um reforço para a temporada 2020. O wide receiver Sammy Watkins entrou em um acordo para continuar por mais um ano na equipe. Disponível na free agency após o Super Bowl, o recebedor teve um bom desempenho na campanha do título da franquia em 2019.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Sammy Watkins está há duas temporadas em Kansas City Chiefs após importantes participações nos Bills e nos Rams. Desde a chegada no Arrowhead Stadium, o wide receiver conseguiu o protagonismo que sempre desejou com a genialidade de Andy Reid. A química entre jogador e a franquia deu tão certo que Watkins estava disposto até sofrer um corte salarial para continuar. Em 2019 foram 14 jogos com 52 recepções, 673 jardas e 3 touchdowns
De acordo com os repórteres da NFL Network, Ian Rapoport e Mike Garafolo, o novo contrato de Sammy Watkins será válido por um ano com cifras que podem chegar à 16 milhões de dólares. Os valores estarão divididos em 1 milhão por assinatura, 1 milhão por escalação, 7 milhões de salário-base e mais 7 milhões adicionados.
Para Kansas City, a assinatura com Sammy Watkins em um valor abaixo do esperado é ideal. Com um valor inicialmente proposto em 21 milhões de dólares, os Chiefs não aceitariam o novo contrato devido ao valor que seria incluído no teto salarial. Com 5 milhões a menos, a negociação ficou mais fácil e dá mais abertura para a chegada de novos reforços na equipe.
LEIA MAIS:
NFL: “O New England Patriots é o time a ser batido, com ou sem Brady”
NFL: Denver Broncos notifica torcedores sobre ingressos de temporada
Sean Payton diz que Draft dos Saints será realizado em uma cervejaria

