Home Futebol Representante de Lucas Pratto confirma que Inter fez proposta para contratar o atacante

Representante de Lucas Pratto confirma que Inter fez proposta para contratar o atacante

Internacional tentou reforçar seu elenco com o atacante argentino no começo do ano

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Desde 2018 no River Plate, Lucas Pratto esteve próximo de retornar ao futebol brasileiro nesta temporada. Conforme declaração de Gustavo Goñi, representante do atleta, o Internacional fez proposta para contar com o jogador em 2020. Em entrevista para a rádio argentina “Equipo 10”, Goñi afirmou que há 3 meses atrás o clube gaúcho fez uma proposta oficial ao River. Mas o representante afirmou que a mesma não era interessante ao clube argentino e por isso o jogador não foi negociado com o clube brasileiro.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJUdVc0YnVrRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Situação de Lucas Pratto no River Plate

O atacante de 31 anos possui vínculo com o clube argentino até junho de 2022. E apesar de Goñi afirmar que Pratto “está feliz no River Plate” e acrescentar que jogando na Argentina ele tem a possibilidade “de estar perto de sua filha”, uma transferência não está descartada. O motivo é o fato do jogador ter perdido seu lugar no time titular depois de ter se lesionado.

PUBLICIDADE

“Lucas é um jogador muito importante. Ele está passando por uma situação atípica em sua carreira. Minha ideia não era polemizar. Ele perdeu seu lugar devido a uma lesão. O técnico disse que hoje ele é um reserva porque Matías Suárez e Santos Borré estão em um nível superior. Hoje vejo o futuro de Lucas em River, porque ele tem contrato, mas sua situação será analisada mais tarde.”, afirmou Gustavo Goñi.

Recentemente o jornal “Olé” também falou sobre uma insatisfação do atacante e sua vontade de deixar o River Plate. Na reportagem publicada, o jornal citou que a Universidad do Chile seria a maior interessada em contar com o experiente atacante.

LEIA MAIS:

Preparador de goleiros do Inter elogia Marcelo Lomba: “Vive grande fase há algum tempo”

Renan recusou outro gigante brasileiro para voltar ao Inter e explica “Kidiaba” duas vezes no Olímpico

PUBLICIDADE