Representante de Lucas Pratto confirma que Inter fez proposta para contratar o atacante

Internacional tentou reforçar seu elenco com o atacante argentino no começo do ano

Flavio Souza
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação /Conmebol

Desde 2018 no River Plate, Lucas Pratto esteve próximo de retornar ao futebol brasileiro nesta temporada. Conforme declaração de Gustavo Goñi, representante do atleta, o Internacional fez proposta para contar com o jogador em 2020. Em entrevista para a rádio argentina “Equipo 10”, Goñi afirmou que há 3 meses atrás o clube gaúcho fez uma proposta oficial ao River. Mas o representante afirmou que a mesma não era interessante ao clube argentino e por isso o jogador não foi negociado com o clube brasileiro.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Situação de Lucas Pratto no River Plate

O atacante de 31 anos possui vínculo com o clube argentino até junho de 2022. E apesar de Goñi afirmar que Pratto “está feliz no River Plate” e acrescentar que jogando na Argentina ele tem a possibilidade “de estar perto de sua filha”, uma transferência não está descartada. O motivo é o fato do jogador ter perdido seu lugar no time titular depois de ter se lesionado.

“Lucas é um jogador muito importante. Ele está passando por uma situação atípica em sua carreira. Minha ideia não era polemizar. Ele perdeu seu lugar devido a uma lesão. O técnico disse que hoje ele é um reserva porque Matías Suárez e Santos Borré estão em um nível superior. Hoje vejo o futuro de Lucas em River, porque ele tem contrato, mas sua situação será analisada mais tarde.”, afirmou Gustavo Goñi.

Recentemente o jornal “Olé” também falou sobre uma insatisfação do atacante e sua vontade de deixar o River Plate. Na reportagem publicada, o jornal citou que a Universidad do Chile seria a maior interessada em contar com o experiente atacante.

LEIA MAIS:

Preparador de goleiros do Inter elogia Marcelo Lomba: “Vive grande fase há algum tempo”

Renan recusou outro gigante brasileiro para voltar ao Inter e explica “Kidiaba” duas vezes no Olímpico