Home Futebol Mancini diz que Balotelli não fez nada no Brescia e avalia convocação: “Precisa mais”

Mancini diz que Balotelli não fez nada no Brescia e avalia convocação: “Precisa mais”

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Atual treinador da Seleção da Itália, Roberto Mancini foi questionado sobre o presente e futuro de Mario Balotelli. Em entrevista concedida para Sky Sport, o italiano teceu elogios ao jogador de 29 anos, mas acredita que ainda está abaixo daquilo que pode produzir.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Pelo Brescia, Balotelli soma até aqui cinco gols em 19 partidas, números insuficientes na visão de Mancini, que espera mais do centroavante para novamente convoca-lo para a seleção.

“Com as qualidades que tem, Balotelli é um dos melhores avançados italianos. Mas só isso não é suficiente. Esta época não fez nada no Brescia e ele tem consciência disso. As portas da seleção estão abertas para toda a gente, mas é preciso fazer mais, é preciso recuperar o Balotelli da Euro-2012”, disse.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Mancini e Balotelli trabalharam juntos na Inter de Milão, em 2008, e mais tarde estiveram também no Manchester City, entre os anos de 2010 e 2012.

LEIA MAIS: