Home Futebol Mercado da Bola: Arthur entra na mira de clube italiano e inglês

Mercado da Bola: Arthur entra na mira de clube italiano e inglês

Sem espaço com Quique Setién, Arthur passou a ser alvo de outras equipes

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O volante Arthur, atualmente no Barcelona, despertou interesse da Inter de Milão e do Tottenham. Desde que chegou ao clube catalão, o brasileiro não conseguiu corresponder as expectativas que na época foram geradas. Muitos, inclusive, chegaram a compará-lo com Xavi Hernández, considerado uma lenda no Barça.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com o jornal “Mundo Deportivo’, nos bastidores comenta-se que o Barcelona estaria disposto a incluir Arthur em uma negociação com os italianos por Lautaro Martínez. O Tottenham, por sua vez, aventou com a possibilidade de pagar pela transferência do meio-campista.

PUBLICIDADE

Com Quique Setién, técnico do Barcelona, Arthur perdeu espaço e pode ser convencido a mudar de ares, uma vez que poderá ter mais oportunidades de mostrar seu futebol.

Apesar de não ser contrário a permanência de Arthur, o Barça não o trata como inegociável, já que diante do atual cenário que atravessa o mundo, o clube não negaria uma boa proposta financeira pelo jogador de 23 anos.

LEIA MAIS: