Home Futebol Neuer pode estar de saída do Bayern: “Os sinais apontam para isso”

Neuer pode estar de saída do Bayern: “Os sinais apontam para isso”

Bayern de Munique e Neuer não estariam na mesma sintonia sobre o tempo de contrato

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O futuro de Manuel Neuer ainda é incerto no Bayern de Munique. Segundo Lothar Matthaus, ídolo do clube e hoje comentarista da Sky Deutschland, o goleiro teria pedido cinco anos para renovar o contrato com os alemães. O vínculo termina no final da temporada, período considerado alto para os dirigentes.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiIyTE1uRXpzZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Compreendo que deseje segurança e um contrato de longa duração. Mas cinco anos é muito tempo”, disse Matthaus.

PUBLICIDADE

“Ele não pode esquecer o quão leal o Bayern foi para ele em todos os momentos. Seria fantástico para ambas as partes que Neuer pudesse ficar mais uns anos no clube. Primeira devia assinar por mais três anos e, se continuar em forma e a realizar boas exibições, podia renovar novamente”, completa.

Aos 34 anos, Neuer é um dos mais experientes e vencedores do atual elenco do Bayern de Munique. Pelo andar da carruagem, Matthaus acredita que tudo indica que o ciclo do arqueiro em Munique teria chegado ao fim.

“Eu acho que os sinais são de adeus. Ele quer jogar. Ele quer jogar mais e mais. Isso é totalmente compreensível com sua qualidade, mas os sinais apontam para a saída. Acho que não vai estar em Munique na próxima época”, disse.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE