NFL: Brandon Scherff recebe Franchise Tag do Washington Redskins

Entrando em seu quinto ano da NFL com o Washington Redskins, Brandon Scherff recebeu a Franchise Tag. Ele deve receber cerca de R$ 15 milhões esse ano

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Crédito: Instagram dos Redskins

Brandon Scherff será um dos linhas ofensivas mais bem pagos da National Football League (NFL). Entrando em seu quinto ano com o Washington Redskins, o Guard teve a franchise tag acionada pela franquia. Isso significa que ele receberá 15 milhões da temporada 2020. O valor é estipulado pela média dos cinco jogadores mais bem pagos de sua posição na NFL.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Carreira na NFL  e Franchise Tag

Scherff foi escolhido no Draft de 2015. Ele foi a quinta escolha geral daquela edição, pelo Washington Redskins. Após temporadas sólidas, ele se provou um dos melhores Guards da NFL. Com o final de 2019, ele sabia que poderia lutar por um dos maiores contratos de sua posição.

A Franchise Tag é usada por uma razão específica: Manter o jogador por pelo menos mais um ano com a franquia. Apesar do anúncio ter sido feito a algumas semanas pelos Redskins, Brandon Scherff ainda não tinha falado sobre a assinatura. Uma vantagem para o jogador, é garantir um grande salário de imediato. Porém, ele é obrigado a participar de todos os treinamentos obrigatórios, incluindo o Trainning Camp. Além disso, ele não tem garantia para os próximos anos. Se ele jogar mal em 2020, seu valor na NFL vai cair. Por conta disso, diversos jogadores tentam evitar a Franchise Tag, principalmente a exclusiva.

LEIA MAIS