Home Outros Esportes Site faz análise sobre possibilidade de Jameis Winston ir para os Steelers

Site faz análise sobre possibilidade de Jameis Winston ir para os Steelers

Agora reserva de Tom Brady nos Buccaneers, QB é apontado por site como possível reforço dos Steelers para a temporada 2020

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A NFL, mesmo com a pandemia do coronavírus, segue firme com sua offseason (intertemporada) e a busca das franquias para reforçar suas equipes. E um QB que perde seu lugar de titular pode ir para em outra equipe de acordo com o site Bleacher Report.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O tal QB é Jameis Winston, que está no Tampa Bay Buccaneers mas que deve parar na reserva por causa da chegada de Tom Brady aos Bucs. E o jogador pode ir parar em outra grande franquia da liga de futebol americano, o Pittsburgh Steelers.

O Bleacher Report elencou vários motivos pelos quais Winston seria um atleta perfeito para se tornar o titular da posição de quarterback nos Steelers. Um dos motivos seria o fato de que Big Ben Roethlisberger o atual dono da posição, vem de recuperação de lesão no cotovelo e já tem 38 anos de idade. Com o histórico de lesões de Big Ben, apostar num QB mais jovem após uma difícil temporada para o time da Pensilvânia seria uma escolha importante.

PUBLICIDADE

Outra situação elencada pelo site é de que os atuais reservas de Big Ben (Mason Rudolph, Devlin Hodges e Paxton Lynch) não inspirariam segurança para a comissão técnica e torcedores, mesmo que os Steelers tem até feito bons jogos com os reservas de Roethlisberger. Um QB que seja mais confiável, como o do Bucs, também viria para trazer um possível futuro titular da posição.

Depois de uma complicada temporada em que o time até tentou a briga pelos play-offs, agora o time de Pittsburgh quer de vez brigar para voltar a figurar entre os grandes da AFC, ainda mais sem Tom Brady figurando como a peça central da conferência. Além do talento do QB, o primeiro lugar geral do draft de 2015 se encaixaria na postura do time de buscar ir para a briga direta pela pós-temporada.

LEIA MAIS

Tom Brady revela que já teve concussões cerebrais

PUBLICIDADE

 

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Tampa Bay Buccaneers)