Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Zagueiro do Chelsea relembra o dia em que Messi pediu a sua camisa: “Nunca imaginei”

Atacante argentino pegou defensor alemão de surpresa e troca precisou ser “intermediada” por Lampard

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter @cidovieira90.

Crédito: Divulgação - Chelsea

Tido como um dos melhores jogadores em atividade nos últimos anos, Lionel Messi é respeitado dentro e fora das quatro linhas pelo talento e personalidade. Em entrevista ao site oficial do Chelsea, o zagueiro Antonio Rudiger revelou que um dos melhores momentos da sua carreira foi quando trocou camisa com o craque argentino.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Após um duelo entre Barcelona e Chelsea pela oitavas de final da Champions League de 2018, Rudiger foi pedir a camisa de Messi, e acabou sendo surpreendido. O atacante argentino também queria o seu uniforme.

“É uma grande honra ter jogado contra um jogador como ele. Foi por isso que depois da partida lhe quis ir pedir a camisa”, conta o defensor alemão.

“Nunca pensei que o Messi me fosse pedir a camisa. Foi preciso o Fàbregas chegar perto de mim e explicar-me que ele também estava pedindo a minha”, concluiu Rudiger.

LEIA MAIS: