Home Futebol 7 jogadores que foram destaques em títulos de gigantes e estão sumidos

7 jogadores que foram destaques em títulos de gigantes e estão sumidos

Alguns atletas simplesmente não corresponderam, outros tiveram decisões erradas

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Vários jogadores brilham com uma camisa, se destacam em títulos, mas quando vão para outros lugares não correspondem ao esperado.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ0VVFVZnJ5eiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Veja 7 jogadores que foram destaques em títulos de gigantes e estão sumidos:

Wesley
O volante brilhou no Santos de Neymar, Ganso e Robinho em 2010 e foi fundamental na conquista da Copa do Brasil. Tem rodado o Brasil e atualmente defende o Avaí.

Rafael Cabral
O goleiro brilhou no Santos em 2011, quando conquistou a Copa Libertadores e foi para a Seleção. Atualmente defende o Reading, da segunda divisão inglesa.

Magno Alves
O Magnata foi o principal nome do Fluminense na pior fase do clube, na Série C de 1999. Brilhou e rodou pelo Brasil até parar em seu clube atual, o Atlético de Alagoinhas-BA.

PUBLICIDADE

Ibson
O meia revelado pelo Rubro-Negro teve o ápice de seu brilho em 2008, quando foi o principal jogador na conquista do Campeonato Carioca. Campeão brasileiro em 2009 já sem grande participação, rodou pelo Brasil e atualmente defende o Tombense-MG.

Gladstone
O zagueiro brilhou no início de sua carreira no Cruzeiro, esteve no elenco campeão da tríplice coroa em 2003 e chegou a ser emprestado para a Juventus, mas voltou. Seu brilho foi em 2006, quando venceu o Campeonato Mineiro e foi eleito um dos melhores zagueiros do futebol brasileiro. Foi convocado duas vezes por Dunga para defender a Seleção, mas sumiu após passagem pelo Palmeiras. Atualmente defende o Betim-MG.

Jonatas
O volante foi capitão do Flamengo por vários anos e conquistou a Copa do Brasil de 2006 em decisão contra o rival Vasco. Passou pelo futebol espanhol, mas sumiu. Se aposentou em 2014, no Icasa-CE, sem pompas.

Gil
O atacante era o craque do Corinthians no início dos anos 2000 e assumiu a camisa 10 que era de Edílson. Foi destaque nas conquistas da Copa do Brasil de 2002 e no Paulistão de 2003, mas deixou o clube e passou a rodar. Se aposentou em 2017, no Juventus-SP.

PUBLICIDADE

Leia mais:
Campanha de campeão em 77, motivo do Tubarão e mais: veja 10 curiosidades sobre o Londrina