Ainda não se sabe quando será o jogo, mas o Inter terá de mudar drasticamente no time quando for enfrentar, no Beira-Rio, o América de Cali, pela terceira rodada do Grupo E da Libertadores. Nesta sexta-feira, a Conmebol confirmou as suspensões de Moisés, Cuesta, Praxedes e Edenilson em decorrência da briga generalizada no Gre-Nal da Arena.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Junto ao grupo estão o volante Musto e o atacante Marcos Guilherme, que receberam terceiro amarelo – o Inter, vale lembrar, disputou e passou as fases prévias da competição contra Universidad de Chile e Tolima.
Na vaga de Moisés, Uendel deve jogar naturalmente, assim como Moledo na de Cuesta. Do meio pra frente, a situação obriga Chacho a pensar mais. Lindoso pode assumir o posto de Musto, com Nonato mantido e o retorno de D’Alessandro.
Um eventual Inter para pegar o América, ainda que não se saiba quando, pode ter: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Fuchs, Moledo, Uendel; Lindoso, Nonato; Galhardo, D’Alessandro, Boschilia; Guerrero.
Como venceram a primeira rodada da chave contra Universidad Católica e América de Cali, Inter e Grêmio, respectivamente, lideram o grupo com 4 pontos.
As punições divulgadas pela Conmebol do Gre-Nal
Grêmio
Pepê e Caio Henrique: um jogo cada + 1,5 mil dólares
Luciano: 3 jogos + 3 mil dólares
Paulo Miranda: 4 jogos + 3 mil dólares
Inter
Victor Cuesta e Praxedes: um jogo + 1,5 mil dólares
Edenilson: três jogos + três mil dólares
Moisés: quatro jogos + três mil dólares
LEIA MAIS NOTÍCIAS:
Bolzan desfaz mito sobre Renato, chama jogador do elenco de “craque” e fala até de Walter
Siga o autor:

