Segundo o jornal “AS”, Pjanic e De Sciglio possuem um princípio de acordo com o Barcelona. Sendo assim, a dupla aguarda apenas a Juventus acertar com Arthur. Porém, o meia não possui interesse em deixar o time culé no momento. Dessa forma, o negócio encontra-se “travado”, já que a Velha Senhora não deseja que outro atleta seja incluído nas tratativas.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Portanto, é reforçado que a Juventus adotou a postura de “Arthur ou nada”. Maurizio Sarri vê o brasileiro como nome ideal para ocupar a vaga deixada no meio-campo. Além disso, o interesse surgiu por conta do camisa 8 ainda ser um jogador novo, e com bastante potencial. Diante disso, além do bósnio, o lateral-direito foi oferecido no possível acordo que não irá envolver nenhuma quantia.
No entanto, o meia ainda não aceitou a proposta. Sua intenção é permanecer no Barcelona e se consolidar como titular na equipe. Na próxima janela, ele não deseja se transferir para nenhum outro time, sendo a prioridade provar seu valor na Catalunha.
Por fim, é citado que as conversas estão paralisadas. Para a troca ser viabilizada, tudo depende da vontade de Arthur. No entanto, como a Juventus não deseja ter outro jogador para ceder a dupla, a troca tem chances de não ocorrer.
LEIA MAIS

