Home Futebol Bundesliga: confira os resultados dos jogos desta quarta-feira (27)

Bundesliga: confira os resultados dos jogos desta quarta-feira (27)

Certame tem previsão de ser concluído no dia 27 de junho

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Após um início de rodada agitado, mais cinco partidas movimentaram e deram fim à 28ª jornada da Bundesliga nesta quarta-feira (27). No principal confronto do dia, o RB Leipzig acabou ficando no empate contra o Hertha Berlin e perdeu a grande oportunidade de igualar a pontuação do Borussia Dortmund e, consequentemente seguir lutando pelo título, que parece cada vez mais ir para as mãos do Bayern.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O Hertha Berlin abriu contagem logo cedo, mas sofreu o empate dos donos da casa pouco tempo depois. Mesmo com um atleta a menos, o RB Leipzig chegou à virada após uma “lambança” do goleiro Jarstein. No entanto, os visitantes arrancaram o empate após uma cobrança de pênalti sofrida pelo brasileiro Matheus Cunha.

RESULTADOS DA 28ª RODADA (em negrito jogos do dia)

PUBLICIDADE

Borussia Dortmund 0x1 Bayern de Munique

Bayer Leverkusen 1×4 Wolfsburg

Frankfurt 3×3 Freiburg

Werder Bremen 0x0 Borussia Mönchengladbach

PUBLICIDADE

RB Leipzig 2×2 Hertha Berlin

Hoffenheim 3×1 Colônia

Düsseldorf 2×1 Schalke

Augsburg 0x0 Paderborn

PUBLICIDADE

Union Berlin 1×1 Mainz

BÁVAROS COM A “MÃO” NA TAÇA

O triunfo no “Klassiker” deixou o Bayern de Munique em uma situação amplamente favorável para a conquista do oitavo título consecutivo na Bundesliga. Restando 18 tentos em disputa, o time de Munique detém uma frente de sete tentos em relação ao Borussia Dortmund. Apesar do cenário teoricamente “resolvido”, a briga por vagas na próxima Champions e Liga Europa deve ser frenética nas rodadas restantes.

LEIA MAIS: