Home Futebol Denilson defende Caio Ribeiro e comenta atrito com Casagrande no SporTV: “Foi uma trairagem”

Denilson defende Caio Ribeiro e comenta atrito com Casagrande no SporTV: “Foi uma trairagem”

Denilson acredita que o colega de profissão sofreu uma exposição desnecessária no programa

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Caio Ribeiro e Casagrande tiveram uma discussão durante a edição de segunda-feira (4) do “Bem, Amigos”. Isso porque os dois possuem diferentes opiniões sobre o comportamento de Raí, que fez duras críticas ao governo Bolsonaro.  Sendo assim, a divergência ficou evidente na conversa acalorada que a dupla teve no ar, e a situação precisou ser apaziguada.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJyQlBReEc0UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Diante disso, para Denilson, Caio foi atacado de forma indevida. Mesmo criticando a postura do atual dirigente do São Paulo, o ex-jogador possui todo o direito de expressão seu ponto de vista, na visão do pentacampeão do mundo. Dessa forma, o comentarista da Band acredita que houve uma “trairagem” durante o programa.

PUBLICIDADE

“Todo mundo tem o direito de falar o que quiser no no momento que quiser. O Caio, no ‘Bem, Amigos’, eu achei que foi uma trairagem de todos os envolvidos no momento. Eu conheço o Caio, sei do caráter dele por todos esses anos e foi desnecessária a exposição que fizeram com ele. Levantaram a bola do assunto, eles estavam falando do comportamento do Raí, se volta a treinar ou não… E vem a questão da democracia e o Caio dá a opinião dele, sem ofender ninguém. Achei o Casagrande mais exaltado, porque ele fez parte da Democracia Corinthiana, tem um pouco mais de propriedade pra falar do assunto. Mas não tira a propriedade do Caio falar e expor a opinião dele. O Caio foi exposto numa situação constrangedora. Percebi que ele ficou muito constrangido”, declarou em live do “Esporte Interativo”.

“Se resgatar, quando o Felipe Melo ou Jadson falaram de política, o Casagrande também deu a opinião falando que os jogadores tinham que dar uma segurada na opinião política. Todos nós somos incoerentes em algum momento. Naquele momento pontual do ‘Bem, Amigos’ eu fiquei bem sentido pelo Caio, ele não merecia aquela exposição”, completou.

LEIA MAIS

Casagrande e Caio Ribeiro discutem ao vivo por polêmica sobre Raí x Bolsonaro: “Não é primeira vez que se explica”

Denilson diz que estaria no top-10 de melhores do mundo se ainda fosse jogador profissional